O Curso Edinir Crochê do Jeito Certo está fazendo muito barulho na internet. Eu mesma fiquei bem curiosa quando vi. Normalmente os cursos de crochê são presenciais, nos armarinhos e ateliês, e super caros.

Eu não sabia que existiam cursos de crochê pela internet, e fiquei curiosa para saber mais. Afinal de contas, a gente cansa de ficar apanhando em vídeos e gráficos confusos, não é?

O crochê é uma terapia para mim e também uma fonte de renda extra. Faço nas horas em que não estou cuidando da casa e acabo ganhando um bom dinheiro com isso. Já vendi muitos tapetes, conjuntos de banheiro, cachecóis e xales e nos últimos tempos aprendi a fazer amigurumis também.

A grande vantagem de fazer crochê para vender é que a linha é barata e você não gasta muito. É mais o tempo mesmo. E o que achei interessante no curso da Edinir é que ela ensina de tudo: desde os pontos básicos até gráficos e receitas lindas para vender, desde tapetes até amigurumis.

Por isso resolvi escrever esse artigo para explicar mais do Curso Edinir Crochê e dar a minha opinião sobre o conteúdo.

Curso Edinir Crochê: o que é?

Trata-se de um curso de crochê online para iniciantes. O Curso Edinir Crochê ensina desde os ponto básicos até o avançado e é ótimo para qualquer pessoa que queira aprender crochê de um jeito fácil e rápido.

Aqui no blog já publiquei várias receitas legais em crochê, como bikini de crochê e tapetes para a casa, mas existem muitas receitas e estilos diferentes que você pode escolher conforme seu gosto pessoal e o seu nível de habilidade.

Todo o conteúdo é dado em vídeo aulas com um passo a passo bem detalhado. Com isso você consegue entender certinho o que a Edinir está fazendo e como aprender sem complicação.

O Curso também é voltado para crocheteiras de nível intermediário e avançado pois é um conteúdo completo, avançando no nível de conhecimento em cada aula.

curso de croche para iniciantes

Eu mesma já sabia fazer um pouco de crochê quando comprei o curso, e mesmo assim o conteúdo me ajudou demais.

Economizou muito tempo que eu gastaria procurando dezenas de tutoriais, e consegui aprender vários pontos difíceis e fazer peças que eu nunca tinha conseguido fazer.

O curso também ensina a ler gráficos e receitas, e indicações de materiais.

Conteúdo do Curso Edinir Crochê

O curso de crochê passo a passo tem 14 módulos e mais de 40 aulas, desde o básico até o avançado:

curso de croche

curso de croche passo a passo

curso de croche online curso de croche para iniciantes

curso edinir croche do jeito certocurso croche em video

como fazer croche passo a passo

Quem é a Edinir?

A Edinir Aparecida é conhecida como Edinir Crochê. Ela tem um canal no Youtube com mais de 630 mil inscritos (clique na imagem para abrir no Youtube):

Edinir Croche Youtube

Além disso, a Edinir já possui vários tutoriais gratuitos pela internet, como esse curso básico de amigurumi para iniciantes (clique na imagem para acessar):

amigurumi edinir croche

Ela é uma artesã de longa data, e agora lançou esse curso de crochê passo a passo para ajudar quem quer aprender mas não tem condições para ir em uma aula presencial.

O Curso Edinir Crochê do Jeito Certo vale a Pena? Veja a Minha Opinião

E agora vem o veredicto: O curso Edinir Crochê vale a pena?

Na minha sincera opinião: DEPENDE.

Depende muito do que você quer com o curso. Se você já sabe fazer crochê há bastante tempo e consegue ler perfeitamente bem os gráficos e receitas pela internet, o curso não é para você.

Mas, se você não sabe nada de crochê e quer aprender, ou se você é como eu que já sabe um pouco mais ainda tem dificuldades e quer aprender técnicas mais complexas e peças diferenciadas, sim eu recomendo muito!

Eu recomendo porque o curso é realmente muito completo, os vídeos são fáceis de entender, as técnicas e pontos são bem variados e você com certeza vai aprender muito durante o curso!

curso edinir croche

Além disso há vários bônus bem legais, como centenas de gráficos, guias de medida para roupas de crochê, guias para amigurumis, receitas de bonecas de crochê e, o que eu achei mais legal, um guia de precificação.

Esse guia foi essencial para eu aprender como colocar o preço nas peças de crochê que eu queria vender.

Agora, você deve estar se perguntando: porque pagar por um curso se tem tanto vídeo grátis na internet?

A resposta é: para ter um conteúdo todo pronto, mastigado, didático e selecionado para você.

Antes do curso, eu perdi muito tempo procurando em videos e sites da internet. Só que o problema é que nem sempre podemos saber a qualidade desses materiais. Muitas vezes os videos eram incompletos, faltando instruções e até com a receita errada.

A vantagem do curso da Edinir é que tudo foi selecionado por ela, e testado e aprovado por centenas de pessoas.

Além disso, o curso dá acesso à área vip no Facebook, com centenas de pessoas tirando dúvidas e postando suas peças, além da própria Edinir ajudando. Então para mim esse tipo de coisa foi o que me convenceu de que valeu muito a pena ter feito o curso.

Interessou? Clique aqui para acessar a página do curso

O curso de crochê é caro?

Não!! O curso é mais barato do que as aulinhas nos armarinhos que já vi aqui na minha cidade. E pela quantidade de conteúdo, com certeza vale a pena!

Você pode ver o preço atualizado direto no site, e fique atenta porque ele sempre tem algumas promoções!

E, se você ainda tem dúvida, tenho uma dica: é possível testar o curso de graça!

A Edinir dá uma garantia de 7 dias após a compra. Então, se você tem dúvidas se o curso Edinir Crochê vale a pena ou não, é só comprar e começar a ver as aulas. Se você não gostar, tem até 7 dias para pedir seu reembolso, basta enviar um e-mail e eles irão devolver seu dinheiro.

Entretanto, saiba que o Curso Edinir Crochê é um método testado e aprovado pelos alunos do curso e conta com taxa ZERO de reembolso até o momento.

Onde comprar?

A única maneira de comprar o curso original e poder ganhar os bônus e o acesso à área VIP é pelo site oficial da Edinir. Clique na imagem abaixo ou neste link para acessar:

Clique na imagem para acessar

Não compre no MercadoLivre , OLX ou outros sites suspeitos, pois será um curso pirata e virá faltando materiais, além de não ter a garantia.

O pagamento pode ser por cartão, boleto ou paypal e também é possível parcelar.

Conclusão

Além de ser uma ótima possibilidade de renda extra, o crochê é uma ótima terapia. Combate a falta de ânimo, o cansaço mental, a monotonia e por aumentar a concentração mental e a coordenação motora, joga para longe a depressão e o Alzheimer.

Se você quer aprender o passo a passo para fazer lindas peças em crochê, não perca seu tempo! Recomendo fortemente dar uma olhada no curso da Edinir Crochê e começar hoje mesmo.

E, se você já faz crochê, confira esses gráficos gratuitos que ela disponibiliza no site:

grafico de croche gratis
Clique na imagem para receber os Gráficos de Crochê gratuitos

E também o canal no Youtube, com vários tutoriais legais de peças:

Edinir croche canal youtube
Clique para acessar o Canal da Edinir Crochê no YouTube

Espero que tenha gostado do conteúdo, abraços e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.