Fazer bolo de pote para vender é uma ideia que vem ganhando muito destaque entre os apaixonados por confeitaria que desejam ganhar uma renda extra ou começar seu próprio negócio de doces.

Os bolos no pote são uma opção muito criativa e saborosa para vender em feiras, no bairro, escola ou faculdade, além de servirem como lembrancinhas de casamentos, aniversários, chás de bebê, chás de panela, batizados e tudo o que a sua imaginação permitir.

receita de bolo no pote

As receitas são infinitas, e tudo depende da sua criatividade e do gosto do freguês. Neste artigo, você irá conhecer algumas das melhores receitas de bolo no pote. Todas são fáceis, lucrativas e deliciosas!

Para conseguir mais receitas e também descobrir os segredos para vender bolo no pote, recomendo fortemente ler este artigo sobre o curso Bolos no Pote, Tortas e Naked Cake , da Márcia Tozo (Tudo de Cake).

Então, vamos às receitas!

Bolo no Pote de Churros

Essa receita é super legal, pois é um sabor criativo (afinal, todo mundo ama churros!) e não precisa de batedeira. Veja no vídeo abaixo:

 Bolo no Pote de Romeu e Julieta

Este sabor é ótimo para diversificar os sabores de bolo, pois agrada muito quem não gosta de bolos muito doces. O salgadinho do queijo unido ao doce de goiaba é um clássico brasileiro e muitas pessoas adoram!

bolo no pote romeu e julieta

Confira a receita:

Ingredientes

  •  6 gr de gelatina incolor
  •  3 colheres de agua para hidratar a gelatina
  •  1 lata de leite condensado
  •  400 gr de cream cheese
  •  150 ml de chantilly
  •  400 gr de goiabada com ½ xicara de água

Modo de preparo

Veja no vídeo abaixo o passo-a-passo para fazer o bolo no pote de Romeu e Julieta:

 

E aí, gostou das receitas?

Estas são algumas das melhores receitas de bolos no pote, e você pode utilizá-las para criar as suas próprias montagens!

É possível utilizar a mesma massa com vários recheios de sabores diferentes, conforme a sua imaginação mandar. Não se esqueça de fazer tudo com bastante cuidado e sempre estar atenta na hora da montagem, para o bolo ficar bonito.

Para ter sucesso vendendo bolo no pote, você precisa pensar como o seu cliente. Veja o resultado final da sua receita e pense: será que eu compraria?

Para agregar mais valor ao produto, invista muito na decoração do bolo durante a montagem, cobertura e também na decoração e personalização dos potinhos. Um simples laço e uma colher de plástico irão valorizar muito o preço de venda dos seus doces 🙂

Para saber mais sobre bolos no pote, acesse este artigo.

Se você deseja fazer doces para vender, recomendo fortemente ler este artigo sobre o curso de Bolos no Pote, Tortas e Naked Cake da Márcia Tozo (Tudo de Cake).  Ele é ideal para quem deseja começar a investir nesse tipo de receita para vender.

Bom, meninas, é isso! Espero que tenham gostado do artigo, e deixe aqui nos comentários os resultados das suas aventuras com os bolos de pote 🙂

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.